+ uma vez a Coca-Cola é a marca + valiosa do mundo

Desde 2000, quando o ranking da Best Global Brands foi lançado, a Coca-Cola não sai do topo da lista. Em segundo já temos a IBM que manteve a posição do BGB de 2008 e aí sim vem a Microsoft. Algumas saltaram de posições como McDonald's por exemplo. Ao contrário do que muita gente pensa, o todo poderoso Google ocupa a 7º posição ainda, mas obteve o maior crescimento entre todas: estava em décimo no último ranking.

Vamos às 10 mais:

1 - Coca-Cola (US$ 68,734 bilhões)
2 - IBM (US$ 60,211 bilhões)
3 - Microsoft (US$ 56,647 bilhões)
4 - GE (US$ 47,777 bilhões)
5 - Nokia (US$ 34,864 bilhões)
6 - McDonald’s (US$ 32,275 bilhões)
7 - Google (US$ 31,980 bilhões)
8 - Toyota (US$ 31,330 bilhões)
9 - Intel (US$ 30,636 bilhões)
10 - Disney (US$ 28,447 bilhões)


Só lembrando que entre as 100 marcas listadas, não há uma única brasileira.

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply