Coluna Target. By Mara Cristina.

Todas as 2º feiras no jornal diário do nordeste. E aqui no arleycastro.blogdosblogs.com também...

"Projetos comerciais 2010

O Sistema Verdes Mares realizará na próxima semana mais uma edição da Feira de Projetos Comerciais. O evento marcará o lançamento das grandes oportunidades comerciais para 2010 de todos os veículos que fazem parte do SVM. Além disso, proporcionará um mix de oportunidades nos mais diversificados segmentos, tais como junino, esportivo e férias, e possibilitará às agências de publicidade e anunciantes planejar com antecedência seus investimentos e alcançar os melhores resultados. A feira contará ainda com a presença de dois renomados profissionais do mercado nacional para treinamento na área de mídia e palestra sobre as novas tendências do mercado de comunicação.

Bike Banca

O Diário do Nordeste realizou a ação Bike Banca para divulgar seu novo layout. Em parceria com a Biruta Mirabolantes Nordeste, a ação aconteceu nos dias 3 e 4 de novembro na Av. Beira-Mar. Foram utilizadas duas bikes (uma com lona que estampava imagem da capa do jornal e outra adaptada para guardar os folhetos explicativos das novidades na diagramação do jornal) e três promotores. As bikes percorreram a orla atingindo o público que pratica atividade física naquele local.

Réveillon 2010

A SLA finalizou a campanha de divulgação da festa de virada do ano da Prefeitura de Fortaleza. O mote é trabalhar a cidade como destino turístico, traduzindo o seguinte conceito: ´´Réveillon de Fortaleza 2010. Uma festa inesquecível na Capital da alegria´´.

Mercado de eventos

Sindieventos/CE (Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins) fechou parceria com o IPDC (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio) para a realização de pesquisa que vai diagnosticar o mercado de eventos, principalmente no que diz respeito à realização da Copa do Mundo de Futebol, em 2014. A intenção é conhecer melhor a cadeia produtiva local e buscar soluções para atender à demanda.

Land Rover

Simples Comunicação divulga, através de campanha, a inauguração da nova loja da Extrema Land Rover. A unidade tem mais de 7 mil metros quadrados, dispondo de swow room com os modelos mais recentes da marca.

"Anunciar é fundamentalmente persuasão, e persuasão não é uma ciência, mas uma arte´´
William Bernbach, o gênio do Fusca

12

de novembro foi o dia do lançamento do Jardins do Paço, projeto da Infante Santo Empreendimentos Imobiliários. A EBM Novo Tempo fez a campanha.

1

milhão de clientes no Norte e Nordeste. Essa é a meta que o Hapvida quer alcançar, a partir da inauguração do serviço em odontologia, em Fortaleza e Recife (PE).

Checking

A campanha de fim de ano do Shopping Aldeota tem como tema Natal de Paz e ainda realiza um dos primeiros grandes shows de 2010 em Fortaleza com o cantor Jorge Vercilo, exclusivo para clientes. A decoração, programação e peças publicitárias, criadas pela Slogan, remetem ao tema, prometendo manter a cultura de paz inerente às festividades do período.

A Síntese Comunicação conquistou a conta da Thermus Refrigeração, antes era atendida por uma agência do Recife. Ainda na mesa de trabalho a campanha de Natal e de fim de ano do Cariri Shopping.

Essa é para os que não dispensam um bom vinho. A Associação dos Apreciadores da Cultura do Vinho lançou seu blog no endereço www.viticultura.org.br/blog."

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply