Target

Pelo recorde

Essa é uma ação que vale a pena aderir. A Sociedade Brasileira de Dermatologia espera atestar a 11ª edição da Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pelo, no próximo dia 5 de dezembro, como a maior campanha médica do mundo realizada em um único dia e assim obter a sua certificação pelo Guiness World Records. Em 2008, foram alcançadas mais de 43 mil consultas. Para superá-lo é preciso que a sociedade atenda ao chamado e procure os postos de atendimento em seu Estado, faça os exames disponíveis nos locais e participe das atividades educativas previstas. A partir do dia 15 de novembro, pelo site www.sbd.org.br os endereços dos locais de atendimento poderão ser consultados.

Conceito C&A

Fortaleza é a primeira Capital a receber o novo formato da loja C&A. A unidade será inaugurada amanhã no Iguatemi e contará com a presença de Sebastian, o garoto-propaganda da loja. Desenvolvido pela agência de design norte-americana Chute Gerdeman, o design da loja foi premiado, em 2008, pela Retail Week, a mais importante publicação da Inglaterra sobre o setor de varejo, como a "Loja da Semana". Este mês, a C&A lança mais 24 lojas com novo conceito.

Rede Globo

Amanhã, em São Paulo, serão conhecidos os ganhadores da etapa nacional do 31º Profissionais do Ano. André Mota, da Bolero Comunicação, já garantiu o prêmio Regional Norte-Nordeste, com peça criada para o anunciante Platinum Motel.

Reforço na divulgação

A Nextel resolveu reforçar sua comunicação com os clientes na região Nordeste, com ações específicas em três capitais: Fortaleza, Salvador e Recife. A ideia é dar continuidade à campanha ´´Quero Nextel´´. Aqui, vai investir em mobilie truck, adesivagem de táxis, totens em aeroportos e ativação em bares. Nas três cidades, a campanha seguirá com anúncios em jornais, rádios e TVs.

TV Diário

A TV Diário lançou campanha, criada pela agência Mota Comunicação, para divulgar as novidades na programação. Pautada no conceito ´´Grandes apresentadores. Grandes programas´´, as peças premiam várias mídias.

"O gerente endoidou e o preço baixou"
Slogan da Loja Esmeralda
criado pelo publicitário
Tarcísio Tavares


65
mil reais é o preço do Tucson/Hyundai que será sorteado entre os clientes do Iguatemi no fim de dezembro. Haverá também sorteios de cartões-presentes.

250
mil atendimentos são realizados pela Signa, correspondente bancário do Banco do Brasil que agora passa a ser atendida pela agência cearense LS Estratégia.

Checking

É da Ágil a peça em formato de livro criada para o Colégio Antares Fundamental, onde são apresentados os serviços da instituição de ensino. Dia 14 de novembro, o colégio apresentou seu novo espaço, na Av. Santos Dumont.

Super Natal

Grupo Super Rede lança campanha de fim de ano, com a promoção ´´ Me leva pra casa - Super Rede´´, tendo como garoto-propaganda o ator Carlos Casagrande. Haverá sorteio de um automóvel entre os clientes do grupo.
By Mara Cristina

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply