01
dez
2009
Com o mote “Construa sonhos, espalhe o que você tem de melhor”, a construtora quer trazer à tona sentimentos como emoções, solidariedade e o carinho. Estratégia bastante adequada para a época.
Esta foi a aposta que a Promosell fez ao apresentar a campanha de fim de ano para seu cliente, a Porto Freire Engenharia, poesia numa campanha de Natal.
Esta foi a aposta que a Promosell fez ao apresentar a campanha de fim de ano para seu cliente, a Porto Freire Engenharia, poesia numa campanha de Natal.
Ficha técnica:
Título: Garotos
Anunciante: Porto Freire
Agência: Promosell Comunicação
Criação: Leonardo Antunes
Planejamento: Leonardo Antunes
Atendimento: Bosco Carbogim e Mônica Pinheiro
Produtora de vídeo: 14 Bis/Casa de Cinema
Produtora de áudio: Dsan
Aprovação: Ilnah Vasconcelos
E então, adequado ou não?
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses